Recuperação asfáltica avança em vias de diversos bairros de Nova Andradina

0

Na terça-feira (2), os trabalhos de recapeamento se concentram nas avenidas José Heitor de Almeida Camargo e Rio Brilhante

Depois do feriadão, frentes que atuam na recuperação asfáltica de vias do perímetro urbano de Nova Andradina, voltaram a toda carga nesta terça-feira (2). Os trabalhos se concentram hoje nas avenidas José Heitor de Almeida Camargo e Rio Brilhante, que recebem reforma com a aplicação de recapeamento asfáltico.

Cb image default
Divulgação

Diversas ruas do Centro, do Portal do Parque, da Vila Beatriz e do Bairro Guiomar Soares Andrade, já receberam recapeamento asfáltico CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), considerado o melhor revestimento que existe, garante durabilidade muito superior ao material usado na pavimentação das ruas de Nova Andradina, feita através de tratamento superficial duplo, com menor vida útil.

A recuperação da pavimentação asfáltica é empreitada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), em convênio com a prefeitura de Nova Andradina.

Cb image default
Divulgação

Recuperação asfáltica avança nos bairros

Paralelamente aos serviços empreitados pelo Governo do Estado, que investe R$ 5 milhões na restauração do asfalto urbano de Nova Andradina, outras duas frentes atuam em diferentes regiões urbanas da sede do Município. Vias de grande fluxo, como a Avenida Eurico Soares Andrade e a Rua Espírito Santo, já foram atendidas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. A meta do prefeito Gilberto Garcia é resolver a precarização do asfalto da cidade até o fim do semestre.

Cb image default
Divulgação

“Além de recuperar os trechos esburacados na cidade e restaurar a pavimentação antiga, temos a preocupação de recompor as nossas estradas rurais, para que o trânsito dos moradores do campo, o transporte escolar e o escoamento da produção rural sejam atendidos. Na cidade, a nossa expectativa é a de concluirmos estes trabalhos até o final do mês de julho”, disse Gilberto Garcia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.