Nova Andradina promove mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude

0

No próximo fim de semana, Nova Andradina promove mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude, e desta vez prometendo unir cultura e arte em um só lugar. Organizada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, a feira acontecerá nos dias 17, 18 e 19, alusiva ao mês da mulher trabalhadora.

A estrutura será montada na Praça Geraldo Mattos Lima, no estacionamento do Paço Municipal, proporcionando um ambiente acolhedor e receptivo para os visitantes.

Além das opções gastronômicas e de produtos artesanais, a programação promete entreter o público durante os três dias do evento. Na sexta-feira (17), o destaque será o show do talentoso artista nova-andradinense Rigonatt, trazendo muito MPB a partir das 20h.

No sábado (18), a feira se torna ainda mais convidativa com a realização do Cinema a Céu Aberto, promovido pelo Projeto Gema. Uma oportunidade única para a população desfrutar de sessões de filmes gratuitos sob o céu estrelado.

Cb image default
Divulgação

Já no domingo (19), a feira terá início às 14h, simultaneamente à 3ª edição do Conexão Urbana, um projeto cultural incentivado pelo Fundo de Investimentos Culturais FIC/MS. Com o tema “Asfalto”, o evento incluirá workshops de Lambe-Lambe e Danças Urbanas, ministrados pelos campo-grandenses Leonardo Mareco e Wagner Gomes, respectivamente.

A edição “Asfalto” também contará com a realização da competição Streetball 3×3. O encerramento ficará por conta da rapper Mel Dias, que promete um show incrível para fechar o evento com chave de ouro.

Exposição – Aliado ao evento, uma exposição com ênfase no protagonismo feminino, lutas, conquistas e empreendedorismo acontecerá no Paço Municipal. Com início nesta quarta-feira (15), a mostra reunirá em um único local os trabalhos das Mulheres de Atitude, em consonância com a campanha liderada pela Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher sobre Assédio Moral e Sexual no ambiente de trabalho.

A exposição acontecerá até sexta-feira (17), aberta para visitação no período das 8h às 11h.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.