Jovem é trancada em fazenda e sofre aborto após ser estuprada e espancada pelo marido em MS

0

Uma jovem de 23 anos foi resgatada na segunda-feira (13) em uma fazenda de Mato Grosso do Sul, após ser mantida em cárcere privado e estuprada pelo marido de 30 anos. A suspeita é que a jovem tenha sofrido um aborto devido às agressões.

A mãe da jovem acionou a polícia e disse que a vítima ligou pedindo por socorro. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem contou que era mantida em cárcere há 15 dias pelo autor. Segundo relato, o marido só permitia que ela saísse em sua companhia.

Assim, ela revelou que constantemente era espancada e estuprada pelo marido. Do mesmo modo, o autor fazia ameaças de morte a ela e a seus filhos. Ainda conforme a jovem, ela estava grávida, mas acredita que perdeu o bebê devido aos espancamentos. Entretanto, a vítima não fez acompanhamento médico, já que o marido a proibia.

Quando os militares foram até a casa onde a jovem era mantida em cárcere, o homem já havia fugido, levando os documentos da vítima. Em seguida, a jovem foi encaminhada para um hospital.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.