Polícia Civil realiza incineração de 500 kg de maconha em Juti

0

Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Juti, incinerou 500 Kg de maconha, nesta terça-feira (14). A ação teve como objetivo eliminar as substâncias ilícitas apreendidas pelas forças de segurança, causando prejuízos ao crime organizado.

Na ocasião, estiveram presentes os representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, que acompanharam o trabalho da Polícia Civil. A incineração foi realizada em conformidade com as normas legais, demonstrando o comprometimento das autoridades no combate ao crime na região.

      

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.