Passageiro morre carbonizado em acidente entre Dourados e Ponta Porã

0

Leandro da Mota Brognaro, que morava em Brasilândia, morreu carbonizado após acidente envolvendo uma Saveiro e um Fiat Uno, na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, nesta terça-feira (14/5).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista da Saveiro, identificado como Luiz Carlos dos Santos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo até o HR (Hospital Regional) de Ponta Porã.

Já Leandro, que estava de passageiro junto com Luiz, e morreu carbonizado. Com o incêndio, o documento dele foi completamente destruído. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) daquela cidade.

De acordo com o site Perfil News, Leandro trabalhava como motorista de carreta, e nas horas vagas fazia viagem à fronteira para comprar produtos importados.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil de Ponta Porã atenderam a ocorrência e investigam o acidente.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.