Homem apedrejado por trio em campo de futebol morre no hospital

0
Pedra usada no crime - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Flavio Mauri de Souza, de 44 anos, morreu no Hospital da Vida após ser apedrejado no sábado (11). Ele foi encontrado às 19h15.

De acordo com informações policiais, a vítima foi encaminhada ao Hospital a Vida após ser espancada, mas morreu no mesmo dia, por volta das 20h.

Conforme o Dourados News, testemunhas encontraram a vítima inconsciente, deitada em um campo de futebol no bairro Jardim Santa Maria.

Apresentando ferimentos na cabeça, provocados por pedradas, Flavio foi resgatado por uma equipe do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) e encaminhado para o hospital em estado de saúde considerado grave.

Três pessoas são suspeitas de envolvimento no crime e o caso é investigado pela Polícia Civil.

A morte de Flávio foi registrada no domingo (12).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.