Em menos de 24 horas, mais um motociclista morre em acidente de trânsito na Capital

0
Samu foi quem realizou o socorro (Foto: Ilustrativa /Divulgação)

Na tarde de quinta-feira (17), mais um motociclista entrou para triste estatística de mortes no trânsito de Campo Grande. Desta vez, a vítima, identificada como Rafael Felipe Sanches do Prado, de 30 anos, morreu após colidir com um veículo de modelo Ford ka, na Avenida Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima.

Segundo informações de testemunhas, Rafael que conduzia uma motocicleta Honda Fan 150, vinha pela avenida sentido Centro/bairro e o carro no sentido oposto. Ao tentar fazer a conversão para esquerda, na Rua a Carlota Joaquina , o motorista de 62 anos e acabou atingindo o motociclista.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel De Urgência) foi acionado, realizou massagem cardíaca no rapaz ainda no local por cerca de 10 minutos. Devido a sol quente ele foi colocado na ambulância onde continuou recebendo massagem dos socorristas, porém, a vítima não resistiu e morreu na viatura de salvamento.

O idoso condutor do veículo envolvido, ficou visivelmente abalado, em estado de choque ele estava chorando e recebeu auxílio dos paramédicos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.