Em Naviraí, Riedel visita comércio e recebe demandas e elogios da população

0
Foto: Saul Schramm

Mesmo com o tempo fechado, o pré-candidato do PSDB ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, caminhou pelo Centro de Naviraí para ouvir as necessidades e anseios da população, com objetivo de construir um plano de administração efetivo e ampliar as ações em cada município do Estado. A agenda aconteceu no sábado (14) durante a manhã e tarde, depois de ter passado por três cidades no dia anterior.

Riedel foi recebido com muita gratidão pelos representantes dos comércios que visitava e até com chuva continuou a caminhar. “Nessas conversas eu recebo muita informação, falo sobre vários assuntos com as pessoas, desde a geração de emprego e renda, até saúde e educação. Eles apresentam suas demandas e expectativas e isso é incrível, pois só assim vamos poder atender as necessidades reais de cada cidade”, ponderou o pré-candidato.

A caminhada foi finalizada no Mercadão Municipal Altevir Nunes, onde Riedel conheceu cada uma das 49 lojas ao lado da deputada federal e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina, da prefeita Rhaiza Matos e da presidente do Mercadão, Sônia Martins Coronel. “O mercadão existe há 10 anos e essa é a primeira vez que um candidato ao governo vem aqui. Já o conhecia pelo seu trabalho no governo, mas gostei muito de vê-lo pessoalmente, sei que ele cumpre o que promete e pode nos ajudar a evoluir ainda mais”, afirmou Sônia.

Tereza Cristina também teceu elogios ao pré-candidato, ressaltando que Riedel é a pessoa mais capacitada para assumir o governo de Mato Grosso do Sul no momento. “Ele trabalhou sete anos no governo, é apoiado por grande parte dos prefeitos e dos vereadores do Estado, consulta a população e seus líderes para ouvir suas demandas, sabe o que quer e aonde quer chegar”.

 

Eduardo Riedel também participou de reuniões com lideranças comunitárias e vereadores do município. Muitos pediram para que a saúde da cidade seja melhorada, principalmente por causa dos pacientes que precisam fazer hemodiálise, já que precisam viajar para Dourados ou Campo Grande cerca de três vezes por semana, o que causa ainda mais problemas para eles e suas família. “Ele estar aqui já mostra que está fazendo um compromisso com a gente, estaremos juntos durante toda essa trajetória”, finaliza a prefeita.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.