Corpo de mulher é encontrado sem cabeça na fronteira

0

Cinthia Areco, uma paraguaia de 27 anos, foi encontrada morta ontem, quarta-feira (15), por volta das 6h30 por moradores do bairro Mbocayaty, de Ñemby, no Departamento Central. Segundo a Polícia Nacional, a vítima foi decapitada e também tinha sinais de violência pelo corpo.

O crime ocorreu por volta da meia-noite de terça-feira (14), e conforme o Midiamax, até o momento, a cabeça não foi encontrada e a polícia acredita que ela foi morta em outra área.

Após buscas na região, agentes da Polícia Nacional conseguiram prender um suspeito. Ele foi identificado como Cristian Escobar, que foi libertado da prisão há cerca de 14 dias

Os primeiros dados indicam que a mulher morava com a mãe e dois filhos nas proximidades do local onde ela foi encontrada.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.