Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar tios

0

Na cidade de Corumbá (MS), a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da Polícia Militar chegou no local da confusão, no bairro Nova Corumbá, no qual, o autor de 33 anos de idade estava imobilizado pelo tio.

Segundo relatos, o homem descumpriu a medida protetiva já determinada pela justiça, e ameaça a tia e seu marido sob a acusação de terem se apropriado de uma das parcelas do seu auxílio emergencial. O autor estava em visível estado de embriaguez

Publicidade

O homem partiu para cima das vítimas e, só parou quando foi contido pelo tio, que o imobilizou no chão até a chegada da PM.

Mesmo com a presença dos policiais, o autor continuou ameaçando as vítimas e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

(Com informações Diário Corumbaense)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.