Mulher embriagada vai para a delegacia após agredir e ameaçar marido

0

Homem de 47 anos, foi até a sede do Batalhão da Polícia Militar, após sofrer ameaças e ser agredido pela esposa, de 43 anos, que estava embriagada. O caso aconteceu por volta da 01h10, de quarta-feira, 15 de dezembro.

Ao chegar no 6° BPM, o homem contou que a mulher começou a xingar e agredi-lo, com tapas e arranhões. Depois de receber orientações dos policiais, o homem disse que iria para a residência de sua mãe. Porém, ao se aproximar do local, na rua Ladário, foi surpreendido pela mulher. Ela avançou em sua direção, fazendo a motocicleta parar. A vítima conseguiu se desvencilhar e saiu correndo, conseguindo acionar a PM através do 190.

A mulher danificou retrovisores, piscas e painel da moto, que ficou caída no chão. Os policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que a autora estava embriagada, apresentava comportamento agressivo e mesmo na presença da equipe policial, ameaçou a vítima.

Ambos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil. O homem ainda disse que constantemente vem sofrendo ameaças da esposa e que em situação anterior, chegou a ser lesionado com faca.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.