PM de Amandina descobre pé de maconha em residência e conduz autor para a delegacia

0

 Na manhã de quinta-feira (03), o 8° Batalhão de Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha de amandina prendeu um homem de 29 anos, por cultivar planta “cannabis sativa” (maconha) em sua residência.A equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo quando receberam uma denúncia de que um homem estaria cultivando maconha em sua residência, localizada no Conjunto Habitacional Nelito Câmara.

 

 

 

Os policiais militares foram até o local e conversaram com a proprietária da residência, uma mulher de 19 anos que informou não saber sobre o cultivo da planta, e autorizou a entrada da equipe policial para verificar se a denúncia era verdadeira. Ao localizar uma horta nos fundos do terreno, foi possível localizar o pé de maconha em meio as hortaliças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante entrevista, a mulher informou que o marido era usuário de drogas e que ele não se encontrava em casa, informando o local de trabalho dele. Os policiais militares deslocaram até o local informado e localizaram o autor. Ao ser questionado sobre o fato, o mesmo assumiu a autoria confirmando que era usuário e que o cultivo era para o próprio pessoal.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material ilícito apreendido para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.