Nova Andradina: vizinho evitou que homem cometesse suicídio com espingarda

0

A Polícia Militar de Nova Andradina (MS) prendeu um homem de 38 anos por posse irregular de arma de fogo.

A equipe da Rádio Patrulha foi acionada pela Central de Atendimento da Polícia Militar (190) para averiguar um disparo de arma de fogo, e ao chegar no local encontrou o autor em posse de uma espingarda calibre 28. O vizinho tentava acalmar o suspeito, que estaria tentando suicídio.

O autor estava transtornado e chorando, e confessou que realizou o disparo da sua arma no quintal da sua casa, onde estava ingerindo bebida alcoólica.

O homem relatou que não aceita a perda da sua mãe e queria tirar a própria vida. Ele não conseguiu, mas disse que se não o prendesse ele iria tentar novamente o suicídio.

Ao ser questionado sobre a origem da arma, disse que a comprou por R$ 1.000 de uma pessoa que estaria de mudança para o Estado do Paraná.

O vizinho relatou que ouviu o disparo e foi até a casa ver o que aconteceu, chegando lá viu o mesmo com o cano da arma em sua boca, preparando para efetuar novo disparo, o que não ocorreu por sua intervenção.

Diante dos fatos, foi recolhido o armamento juntamente com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada, que foram encaminhadas juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.