Após desobedecer ordem de parada, veículo é apreendido com maconha

0

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária prendeu, na madrugada deste domingo (21), em Ponta Porã, um homem de 20 anos, após tentar se evadir da abordagem e ser flagrado com mais de 716 kg de maconha em seu veículo.

A ação ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na MS 164. Ao dar ordem de parada ao veículo VW/Gol, com placas Mercosul, trafegando no sentido Ponta Porã X Itamaraty, o condutor não obedeceu e empreendeu em fuga. Imediatamente a equipe iniciou acompanhamento tático, após cerca de 5 km onde o condutor gerava perigo aos demais usuários da via realizando “zigzag”, foi necessário realizar disparos de arma de fogo nos pneus. A equipe da PMR logrou êxito em imobilizar o veículo e deter o autor. Em vistoria ao veículo foram flagrados diversos fardos de maconha. Após pesada a droga, contabilizou-se 716,7 kg do entorpecente.

Questionado, o autor que é natural de Ponta Porã, informou que foi contratado para levar a droga até Campo Grande pela quantia de 10 mil reais.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.