Acidente mata dois adultos e duas crianças da mesma família na fronteira

0

Quatro pessoas da mesma família morreram na colisão frontal entre uma SUV Hyundai e um Toyota Premio, nesta quarta-feira (1º), em General Francisco Caballero, povoado paraguaio localizado no departamento de Canindeyú e a 20 km do território sul-mato-grossense, na região de Sete Quedas.

Os mortos foram Jairo Alvarez López, 30, Zilene Aparecida López, 53, um menino de oito anos e um bebê de um ano de vida. Segundo a Polícia Nacional, os quatro mortos estavam no Toyota e moravam no distrito de La Paloma. Liz Paola Diaz Brega, 23, também passageira do carro, ficou ferida e segue internada em estado grave.

O outro veículo envolvido no acidente  também ficou com a parte frontal destruída, mas a Polícia Nacional não informou o estado de saúde dos ocupantes. Os dois seguiam pela Ruta PY03 quando bateram de frente. Com a parte frontal destruída, o Toyota foi arremessado para fora da estrada.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.