Funcionário de fazenda é preso por cultivar mudas de maconha

0

Um homem foi preso pela polícia civil de Anastácio, por cultivar pés de Maconha.

De acordo com informações da polícia civil, uma equipe do Setor de investigações Gerais da Delegacia de Polícia região estava em diligência na área rural para combater crimes de furto de gados, quando receberam a denúncia de que um funcionário de uma fazenda próxima dali, cultivava pés de maconha.

Ao chegaram no local, foram encontrados 6 pés de maconha, que juntos pesavam 60g, além de um balde com mais 12 mudas da droga.

Aos policiais o funcionário da fazenda de 33 anos disse que cultivava para uso pessoal. Em uma vistoria realizada no local, não foram encontrados objetos para preparo e consumo da droga.

Após ser autuado em flagrante pelo crime de cultivar matéria prima para preparação de drogas, cuja pena é mesma do tráfico de drogas, o homem foi encaminhado para a delegacia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.