MS: Antes de ser assassinado, empresário deixou homenagem para filha nas redes sociais

0

Antes de ser assassinado, o comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, 29 anos, deixou uma homenagem para a filha nas redes sociais. Um vídeo com várias imagens da criança foi compartilhado às 13h15 dessa segunda-feira. Ele foi morto na madrugada desta terça-feira (5).

No vídeo compartilhado com seus amigos, traz a legenda: “Tempo vooa!!! E o amor só aumentando e o tamanho tbm”.  Ao fundo, a trilha sonora que em certo trecho diz que “pediu para Deus um presentinho e olha quem ‘tá (sic) segurando a minha mão”.

Nos comentários do vídeo, familiares e amigos parabenizavam Hugo pela filha. Orgulhoso, ele respondeu um a um. Em um dos comentários, ele se refere à filha como “inspiração de todos os dias” ou “alegria da manhã”.

Após o crime, os amigos deixaram de parabenizar e passaram a lamentar sua morte. “Que triste meu amigo o que fizeram com você, um pai excepcional que amava grandemente sua família, essas fotos foram uma linda homenagem que você fez para sua filha, descanse em paz meu amigo e irmão, você nunca será esquecido”, diz uma amiga.

“Inacreditável mano, parece que seria uma despedida para sua filha, só quem te conheceu sabe o tamanho do seu coração irmão! Descansa em paz que Deus receba você de braços abertos”, lamentou outro amigo.

O crime

O comerciante Hugo Gonçalves Insabralde, 29 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na madrugada desta terça-feira (4), em frente a sua conveniência, na avenida Panamericana, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Antes do crime, Hugo e amigos estavam na conveniência conversando, quando o suspeito, um dos funcionários do estabelecimento, chegou e até brincou com as outras pessoas, evitando demonstrar suas intenções.

As pessoas próximas a Hugo destacam que o empresário era cheio de sonhos e vivia o melhor momento da vida.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.