Em Sidrolândia homens rendem mulher no portão de casa e cometem assalto

0

Na noite desta quarta-feira (12) uma mulher de  62 anos foi feita refém em sua casa no residencial Sol Nascente. Por volta das 19h15, dois bandidos abordaram a vitima quando chegava em casa. Um dois meliantes estava encapuzado, com uniforme de policial igual ao da PM e o outro estava com camiseta branca e tênis.

O bandido disfarçado de policial encostou na porta do carro da mulher,  bateu no vidro e ela pensando ser um policial abriu a porta, o homem então anunciou o assalto. Após render a vitima, o meliante pegou o controle do portão, entrou no veiculo e manobrou até o fim da garagem, enquanto seu comparsa  colocou o carro usado no crime dentro da garagem e fecharam o portão.

Dentro da residência, os criminosos armados e fazendo ameaças pediram dinheiro e joias que mulher teria em casa, foi então que vitima pegou todo o dinheiro que tinha bolsa, as joias que estavam guardadas e entregou aos bandidos. Os criminosos levaram também o celular Iphone, os controles do portão, chave de um veiculo e chaves das portas.

Conforme informações, os criminosos levaram a central das câmeras, local onde fica armazenado as imagens das câmeras de segurança.

Ao todo o bandidos levaram dois mil reais em dinheiro e em torno de R$ 15.000,00 em joias.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.