Adolescente encontrada em vala voltava de boate com amigos quando desapareceu

    0

    Conforme nota da Polícia do Paraguai, Luana Gonçalves da Silva, voltava de uma boate com amigos quando desapareceu no dia 22 de abril. Ela foi encontrada morta em uma vala próximo ao Shopping Planet Outlet, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na divisa com o Brasil, na terça-feira (26).

    De acordo informações policiais, a vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição e possuía uma marca de ferimento no lado direito da cabeça, possivelmente causado por um objeto equivalente a um soco inglês, que causou traumatismo craniano.

    Segundo a nota, por volta das 3h30 do dia 22 de abril, Luana voltava da boate, localizada em Ponta Porã, com mais quatro pessoas, duas do sexo masculino e duas do sexo feminino, em um VW Golf, de cor cinza, de propriedade de um dos homens.

    As testemunhas afirmaram que Luana tentou sair do veículo mais de uma vez, mas foi impedida pelas jovens, entretanto, após várias tentativas, ela conseguiu descer em direção ao Shopping China.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.