Três casos de furto são registrados em Nova Andradina neste sábado

0
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Pelo menos três casos de furto foram registrados neste sábado (07) na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

A primeira situação ocorreu logo pela manhã, quando um casal teria furtado o telefone celular de um vendedor de mandioca na Rua Onofre Gonçalves Lopes.

Segundo a vítima, um homem e uma mulher chegaram ao local e pediram para o vendedor pesasse algumas mandiocas. Em seguida, eles disseram estar com sede.

Enquanto o comerciante entrou para pegar água, o casal desapareceu, sendo que, o celular do vendedor também sumiu. A suspeita da vítima é que o casal tenha subtraído o aparelho.

Já por volta das 13h40, um jovem de 28 anos teve a chave de seu veículo, um Audi, furtada do interior da agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Nova Andradina.

O homem relatou que deixou a chave ao lado de um dos terminais de autoatendimento e saiu por um instante, sendo que, ao retornar, percebeu que o objeto havia sido subtraído.

No banco há câmeras de monitoramento que podem ter registrado quem teria se apoderado da chave. As imagens podem ajudar nas investigações.

A terceira situação ocorreu no final da tarde, quando populares acionaram a Polícia Militar para relatar que um jovem estava empurrando uma bicicleta pela via pública e que ela estava com a roda travada por um cadeado.

O possível furto em andamento foi confirmado quando os policiais abordaram o autor, um rapaz de 20 anos, que admitiu ter subtraído a bicicleta das proximidades de uma lanchonete que fica no centro de Nova Andradina.

A equipe da Polícia Militar foi até a lanchonete e localizou o dono da bicicleta que ainda não havia percebido a ausência do meio de transporte.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.