Milagre salva menina atingida por bala perdida na fronteira de MS

0

Uma jovem atingida por um tiro na cabeça em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Mato Grosso do Sul, recebeu alta após dois meses e já está em casa. A recuperação é considerada um milagre pelos médicos.

Ruhama foi ferida por uma bala perdida que na cabeça na noite de 21 de Janeiro deste ano, quando estava em sua casa, no bairro Defensores del Chaco.

Ela foi encontrada no próprio quarto pelos pais, que de início acharam que ela tivesse barido com a cabeça. Porém, vendo a gravidade do machucado, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Pedro Juan, mas lá não tomógrafo.

A menina então foi foi transferida para o IPS Central de Assunção, onde descobriram que ela tinha uma bala cravada na cabeça. Ela ficou internada de 22 dias numa unidade de cuidados intensivos.

Ruhana chegou a ficar sem mexer os pés nem as mãos, mas recuperou os movimentos.

Terça (28), Ruhama recebeu alta médica e durante a quarta-feira chegou em sua casa em Pedro Juan.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.