Jovem é largado pelado por ladrões porque reagiu a assalto no ponto de ônibus em MS

0
Reagiu ao assalto e foi deixado pelado pelos bandidos (Ilustração, Web)

Um jovem de 26 anos que reagiu a um assalto em um ponto de ônibus, na rua Coronel Antonino, em Campo Grande, foi obrigado a tirar toda a roupas pelos bandidos que estavam armados. A vítima foi levada para a saída de Rochedo pelos ladrões.

O jovem contou na delegacia, que o assalto aconteceu na última sexta-feira (21) mas só procurou a polícia na noite desta quarta-feira (26) para registrar o boletim de ocorrência. Ele contou que estava no ponto de ônibus quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta que anunciou o roubo.

Segundo o rapaz, ele tentou reagir empurrando um dos bandidos e acabou levando uma cotovelada. A vítima teria sido obrigada a subir na moto no meio dos dois homens, sendo levada para a saída de Rochedo e obrigada a tirar toda a roupa.

Os bandidos teriam dito ao jovem que iriam estuprá-lo para ele aprender a não reagir mais a assaltos. Depois que a vítima tirou toda a roupa, os ladrões foram embora. Não há informações das características físicas dos autores.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.