Idoso leva golpe do falso filho e perde R$ 1 mil em MS

0

Um idoso de 63 anos foi enganado por um bandido através de um aplicativo de celular e perdeu R$ 1 mil. A vítima estava em casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, quando começou a receber mensagens de um número, alegando que seria seu filho.

O golpista pediu o valor para a vítima e disse que não estava conseguindo ter acesso a sua conta bancária, que estaria com problemas.

Ele convenceu o genitor a enviar o dinheiro por meio de pix, para a conta de uma mulher.

O pai realizou a transferência por pix e percebeu que caiu em um golpe quando foi enviar o comprovante para o filho.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.