Homem vai preso após perseguir e tentar beijar criança em supermercado de MS

0

Homem de 32 foi preso no final da tarde desta quarta-feira (17), acusado pelo crime de importunação sexual contra uma menina que não teve a idade divulgada. O fato ocorreu em uma rede atacadista localizado no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o segurança do estabelecimento relatou aos policiais que foi procurado pela menina, que disse ter sido molestada por um desconhecido, ao qual ela apontou o acusado para o funcionário.

A vítima disse que entrou no estabelecimento sozinha para comprar uma pizza, quando se deparou como suspeito na porta, que deu um sorriso para ela e logo em seguida, se aproximou e perguntou o seu nome.

Assustada com a abordagem, ela relatou que mentiu o nome para o rapaz e depois continuou o trajeto até uma gôndola da loja, pegou o produto e ao se direcionar ao caixa foi abordada novamente.

Nesse momento ele a pegou pelos ombros e disse que ela era muito bonita e tentou a beijar no rosto, momento em que ela se esquivou. Após o ocorrido, ela procurou o segurança, e chegou a apontar o autor que ainda estava no interior do supermercado.

O segurança chegou a olhar nas câmeras do estabelecimento, e viu toda a ação do autor, e em seguida acionou a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram no local, a vítima já não estava mais na loja, mas um funcionário sabia onde ela.

A mãe da vítima, que estava no trabalho no momento ficou sabendo do ocorrido através do irmão da criança.

O suspeito foi identificado e preso. Na delegacia ele disse que estava no supermercado para comprar uns produtos para sua filha e para esposa, e que abordou a criança no interior do supermercado, que a menina parecia com uma amiga de escola de sua filha e negou a tentativa de dar beijos no rosto da criança.

O funcionário do supermercado, disse que se precisar das filmagens, o mercado está à disposição para fazer a entrega.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.