Homem morre prensado por carretas após veículo atolar em estrada de terra

0

O condutor de uma carreta canavieira morreu, na manhã desta quinta-feira (26), após ser prensando em acidente envolvendo outro veículo de grande porte, em um trecho de terra da rodovia MS-278, próximo a Caarapó – distante 283 quilômetros da Capital.

Conforme o site Ligado na Notícia, a carreta conduzida por José dos Santos Lúcio, de 61 anos, atolou no local do acidente e, por isso, o motorista estava em cima da carroceria sinalizando para que o condutor de um caminhão Mercedes-Benz seguisse viagem.

No momento em que o segundo veículo passava, José se desequilibrou e caiu entre os dois. Prensado, ele não resistiu a um trauma no tórax e morreu no local.

Ainda segundo o site, José era morador de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Equipes da Polícia Civil e Perícia estiveram no local para realização dos devidos procedimentos.

 

Fonte: Campograndenews

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.