Homem mata mulher, esfaqueia filhos, tenta fugir e se mata jogando carro contra carreta

0

Um homem matou mulher a facadas e deixou um casal de filhos dela em estado grave na noite desta sexta-feira, dia 23 de setembro, dentro da casa, localizada na rua Verdes Mares, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Conforme apurado pelo site Campo Grande News, ele fugiu de carro, tentou se matar na rodovia BR-163, jogando veículo contra uma carreta, e está preso entre as ferragens.

Ainda segundo informações obtidas pela reportagem, o homem não aceitava o fim do relacionamento, discutiu com a vítima e a atingiu com golpes no pescoço.

A Polícia Civil esteve no local da cena do crime para apurar mais informações. Posteriormente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou aos policiais que o veículo utilizado pelo suspeito do crime fugiu em alta velocidade em uma das saídas da cidade, com direção ao distrito de Anhanduí.

No caminho, o condutor tentou se matar, ao atirar o veículo contra uma carreta que transportava batatas. O automóvel ficou em chamas e ele preso em ferragens. Além disso, um caminhão-baú também ficou envolvido no acidente de trânsito.

Homicídio

O filho, que agora está em estado crítico de saúde e recebe atendimento do Corpo de Bombeiros Militar, tentou intervir e o homem o atingiu com duas facadas nas costas. Já a filha, que está grávida, foi em direção da mãe para socorrê-la e também foi atingida duas vezes.

Vizinhos viram a ação do homem, que não morava na casa do crime. Ele parou o carro e entrou mesmo com o enteado tentando o segurar. As duas vítimas já foram encaminhadas à unidade de saúde. A mulher estava há poucos dias na casa de um dos filhos, após a separação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.