Em trabalho conjunto, Policias Civil de MS e SP prendem homem suspeito de estupro

0

Na sexta (04), as Polícias Civis de Mato Grosso do Sul e São Paulo, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem de 59 anos, que é suspeito da prática de estupro de vulnerável, contra seu próprio sobrinho, atualmente com 12 anos.

Segundo informações, suspeita-se de que o preso abusava da vítima desde quando tinha seis anos de idade, iniciando os abusos na cidade de Rancharia (SP), onde sua família morava.

Com a investigação tramitando no 2°DP de Três Lagoas (MS), foi representado a prisão preventiva e apreensão para colher outros elementos que provam o fato, indiciando que o autor possa integrar uma rede de pedofilia.

As equipes do 2° DP de Três Lagoas (MS), da SIG e da Delegacia de Polícia da cidade de Lepê (SP), cumpriram a prisão, após passando pela audiência de custódia perante o Judiciário Paulista, sendo transferido para Três Lagoas (MS), onde fica a disposição da justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.