PRF é encontrado morto em residencial na Capital; ele já foi PM do Choque no Paraná

0
Equipes policiais estiveram no prédio; Foto: Henrique Arakaki/Midiamax

Foi encontrado morto num residencial, em Campo Grande, o PRF (Polícia Rodoviária Federal), André Cassiano Messias Valdameri. Ele era recém-formado na instituição e estava na Capital há aproximadamente um mês.

Segundo o Midiamax, Valdameri trabalhava antes no estado do Paraná, como soldado policial militar do Choque, e em dezembro de 2021, foi graduado na Polícia Rodoviária Federal.

Esta é a quarta morte registrada nos últimos 15 dias entre agentes de Segurança Pública em Campo Grande. Até o momento, os casos são tratados como suicídio.

No dia 24 de janeiro, a papiloscopista Viviane Jesus de Souza, de 35 anos, foi encontrada morta no quarto de um motel, na rua Rui Barbosa. Ela estava em um dos quartos, sozinha. Outros dois servidores da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul e da Capital, ainda conforme o site, foram encontrados mortos no dia 20 de janeiro.

Neiton de Assis Alves Paiva, de 38 anos, ex-guarda municipal, foi encontrado em casa. Já o tenente Edison Henrique Yamamoto Thomaz, de 31, da Polícia Militar, foi encontrado no quarto de um hotel no Centro, na Avenida Calógeras.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.