Temperatura volta a cair em MS e mínima pode ser de 3ºC conforme alerta do Inmet

0

O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) emitiu novo alerta de declínio de temperatura em  71 municípios de Mato Grosso do Sul. O alerta, emitido na manhã deste sábado, aparece em amarelo e começa a valer a partir das 18h de hoje e vai até terça-feira (21).

Ainda conforme alerta, as condições climáticas nesse período apresentam leve risco à saúde. O declínio deve representar que temperaturas podem ficar entre  3ºC e 5ºC.

Apesar do alerta do Inmet, que abrange Campo Grande, apontar possibilidade de queda acentuada na temperatura, para esse fim de semana a previsão, conforme outra plataforma, o Clima Tempo, é que estabilidade.

Para este sábado, a previsão é que a temperatura oscile entre 19ºC e 27ºC, já para domingo fica entre 18ºC e 24ºC, com sol,  pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo deve ficar firme.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.