Dupla suspeita de praticar assalto é presa pelo SIG com quase 40 quilos de maconha em Dourados

0

Dupla suspeita de praticar assalto contra um casal e uma criança na última sexta-feira (16), na Chácara Califórnia, ao lado do bairro Canaã II, em Dourados, foi presa pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) na segunda-feira (19), com quase 40 quilos de maconha.

Na ação policial, foi preso Wilson Barbosa da Silva, de 41 anos, e um adolescente de 17, foi detido. Eles estavam em uma residência que fica na rua Cássio Rios, no bairro Jardim Novo Horizonte.

Inicialmente, segundo o apurado pelo Ligado Na Notícia, a polícia investigava o assalto, sendo que no dia do crime, o casal foi ameaçado com um facão, inclusive, agredidos com o mesmo. No imóvel havia uma criança que também sofreu ameaças por parte da mencionada dupla e outros dois criminosos até o momento, não identificados.

Informações policiais dão conta que os bandidos invadiram a casa por acreditarem que era um ‘armazém’ de entorpecentes, porém, nada de ilícito foi encontrado. Mesmo assim, eles deixaram o local com alguns objetos das vítimas.

Ontem, durante a prisão e apreensão, os agentes encontraram esses itens, a moto usada na prática do assalto e 46 tabletes de maconha que totalizaram 34 quilos, além do facão usado para agredir o casal e ameaçar a criança.

Wilson e o adolescente foram conduzidos até a delegacia, sendo o primeiro autuado por tráfico de drogas. A polícia continua com os trabalhos de investigação para identificar e localizar os outros dois comparsas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.