Duas pessoas morreram afogadas neste domingo em MS

0
Bombeiros no local de afogamento no céuzinho (Foto Campo Grande News)

O domingo (17) foi de tragédia com duas mortes registradas em Mato Grosso do Sul por afogamentos. Uma das vítimas é um adolescente de 17 anos, que morreu logo após entrar em uma represa na capital do estado.

De acordo com o Campo Grande News, adolescente de 17 anos que não teve o nome divulgado morreu afogado no lago da Fazenda Realeza, localizada atrás do Bairro Chácara das Mansões, na zona rural, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme apurado o adolescente saiu do serviço na lavoura por volta das 15h e foi tomar banho no lago que fica nos fundos da sede da propriedade rural. Em determinado momento, os vizinhos perceberam que o garoto mergulhou e não voltou mais. Eles, então, acionaram o Corpo de Bombeiros e impediram que os familiares da vítima entrassem na água para tentar retirar o adolescente.

Dois mergulhadores de emergência utilizaram um cabo para procurar o corpo na água. O adolescente foi encontrado às 17h12 – 20 minutos depois de iniciado o resgate.

CÉUZINHO

Um homem que não teve a identidade divulgada morreu na tarde deste domingo (17), depois de se afogar na cachoeira do Céuzinho, na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h30. A princípio a informação foi de que a vítima estava em parada cardiorrespiratória e que banhistas que estavam pelo local tentaram reanimá-lo fazendo massagem cardíaca.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram até o local e tentaram reanimar a vítima, mas o homem não resistiu e morreu no local. Equipe da perícia foi acionada e bombeiros aguardam que analise do local seja feita para retirar o corpo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.