Criança filma próprio abuso e avô de 64 anos é preso como suspeito

0

Um idoso de 64 anos foi preso na noite desta segunda-feira, dia 14 de março, suspeito de abusar da neta, de 9 anos, durante cinco meses, em Paranaíba, cidade localizada na região Leste do Estado. A prisão foi realizada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), cumprindo mandado de prisão preventiva. O idoso abusava da neta desde setembro de 2021.

Em depoimento especial, a criança relatou como os abusos aconteciam e até um vídeo, gravado pela vítima, foi apreendido. Seguindo o site Campo Grande News, nas imagens, que não serão divulgadas para não expor a menina, segundo a polícia, é possível ver um homem apalpando o corpo dela.

Segundo o relato da criança, ela já havia contado sobre os abusos para a esposa do avô, mas a mulher não procurou as autoridades policiais. Depois de outra denúncia, a polícia investigou o caso, ouviu a criança e testemunhas e prendeu o homem.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.