Briga entre vizinhos acaba com homem esfaqueado e mão quase decepada na capital

0

Um homem acabou esfaqueado na barriga e teve a mão quase decepada na noite deste domingo (28) após se envolver em uma briga com o vizinho no Bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande.

Os dois teriam discutido devido a uma dívida que terminou com a tentativa de homicídio e lesão corporal. A polícia foi acionada pela esposa de um dos homens.

No local, a polícia encontrou o autor das facadas que estava segurando a porta da residência da vítima. Aos policiais ele contou que o vizinho vem lhe perturbando e ameaçando há muito tempo e havia ido lhe ameaçar novamente, porém com uma faca.

Para se defender, ele também pegou uma faca e o golpeou. O vizinho correu e o autor foi atrás e segurou a porta da casa da vítima para se resguardar.

A vítima disse à polícia que discutiu com o vizinho devido a uma dívida e que já foi recebido com as facadas. Para se defender, ele correu para sua casa. O homem estava com um corte profundo na barriga e com a mão quase decepada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o esfaqueado para a UPA Nova Bahia para atendimentos médicos.

O autor do esfaqueamento foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis. As duas facas foram apreendidas e entregues à perícia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.