Com vagas para MS e salários de R$ 13 mil, TRF3 convoca candidatos para prova de capacidade física

0

O TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) publicou no Diário Oficial da União em 18, 19 e 23 de janeiro, convocação para a prova prática de capacidade física de técnico judiciário da área administrativa, especialidade agente da polícia judicial que será realizada em 4 de fevereiro. Trata-se dos Editais nº 11/2024, nº12/2024 e nº 13/2024. O concurso foi aberto com 21 vagas para Mato Grosso do Sul e São Paulo,

Trata-se de etapa é referente ao concurso público nº 1/2023, destinado ao provimento de cargos do TRF3 e das Seções Judiciárias dos Estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Tribunal, a relação dos convocados, locais e horários estão descritos nos editais. Os dados também podem ser obtidos no site da Vunesp e pelo Disque Vunesp, telefone (11) 3874-6300, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas.

Conforme o TRF3, na prova prática de capacidade física, o participante deverá comparecer com ao menos 60 minutos de antecedência do horário previsto, apresentar documento de identificação, assinar o “Termo de Responsabilidade do Candidato” que será fornecido no local da avaliação e entregar atestado médico conforme especificações e modelo expressos no edital.

As avaliações serão realizadas no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP), localizado na Praça Professor Rubião Meira nº 61, Cidade Universitária, em São Paulo e no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, na Avenida Júlia Maksoud, nº 815, Monte Castelo, Campo Grande.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.