Acidente entre carro e carreta mata duas pessoas

0
Grave aciente foi registrado por volta dss 5h desta segunda-feira (6) na BR 163 altura do Km 351 entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul matou duas pessoas. De acordo com as primeiras informações a carreta carregada de cana de açúcar adentrava a BR saindo de uma estrada vicinal quando o veículo Renault Logan cor prata, placas HSY 6206 que seguia sentido Rio Brilhante a Nova Alvorada bateu próximo aos eixos trazidos da carreta. As duas vítimas seria um casal que morreu na hora. Nesse momento é aguardada a presença da perícia técnica de Dourados para levantamentos.

Grave aciente foi registrado por volta dss 5h desta segunda-feira (6) na BR 163 altura do Km 351 entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul matou duas pessoas.

De acordo com as primeiras informações a carreta carregada de cana de açúcar adentrava a BR saindo de uma estrada vicinal quando o veículo Renault Logan cor prata, placas HSY 6206 que seguia sentido Rio Brilhante a Nova Alvorada bateu próximo aos eixos trazidos da carreta.

As duas vítimas seria um casal que morreu na hora. Nesse momento é aguardada a presença da perícia técnica de Dourados para levantamentos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.