Presa funcionária que desviou mais de R$ 1 milhão de empresa

0

Mulher de 44 anos foi presa por desviar pelo menos R$ 1,1 milhão de uma empresa atacadista de alimentos de Naviraí, cidade que fica distante 359 quilômetros de Campo Grande. Ela fazia o pagamento dos funcionários e se aproveitou do cargo para cometer os furtos.

Segundo a Polícia Civil, a funcionária já tinha sido afastada do emprego após constatado que tinha cometido o crime e teve mandado de prisão expedido. Ela foi detida em Rolândia (PR) na quarta-feira (18) e encaminhada para a cadeia pública de Itaquiraí. A partir das investigações foi constatado que a mulher praticou mais de 300 furtos. “Ela fazia a transferência de pequenas transações, chegando a fazer 4 a 5 vezes em determinados dia”, explicou o delegado Eduardo Lucena, titular de Naviraí.

A mulher ainda abriu várias contas no nome de familiares para receber os pagamentos. Ela pode responder por furto qualificado pelo abuso de confiança, podendo ser condenada a pena de reclusão de 2 a 8 anos. Há também o agravante do furto ter sido cometido várias vezes.

 

Fonte: MidiaMax

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.