Moradores e motoristas de Anaurilândia reclamam de ruas esburacadas na cidade

0

O número de buracos e crateras estão aumentando em ruas e avenidas da cidade por conta do descaso da administração municipal, o que prejudica o trânsito em algumas vias. Entre os locais mais críticos estão as Ruas São Paulo, Prudente de Moraes e Rua Osvaldo Cruz.

Publicidade

Em alguns trechos o asfalto já não existe mais é só pedras, areias e buracos que ocupam quase toda a pista, dificultando a passagem de veículos. Os motoristas precisam trafegar na contramão e em zigue-zague para desviar dos buracos.

Segundo moradores que residem nas ruas esburacadas, alguns dos problemas persistem há anos e nada é feito por parte do poder público, um dos moradores desabafou “o carne de IPTU vem todos os anos sem falta, mas de fazerem os serviços eles esquecem” .

Fonte e fotos: JCA e Idelfonso Alves

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.