Polícia desmonta mega laboratório de produção de maconha tipo skunk no Paraguai

0

No domingo (27), a Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai) desmontou um laboratório de produção de maconha tipo skunk, no bairro Piray, no departamento de Amambay.

Foram encontrados mais de 1.300 kg da droga e mudas da mesma variedade.

O complexo produtivo contava com salas de germinação com sistema de iluminação e ventilação, estufas com iluminação e sistema de irrigação por gotejamento, tanque de secagem, entre outros elementos.

Conforme a Senad, um dos destinos visados dessa produção, era o tráfico no Brasil.

O procurador interventor Celso Morales ordenou a destruição de todas as provas encontradas no local. Várias pessoas que estavam operando no centro de produção de drogas fugiram quando notaram a presença da comitiva.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.