Irmãs de 11 e 14 anos são estupradas pelo pai que acaba preso em MS

0

Foi preso na manhã desta terça-feira (1º) em Selvíria a 399 quilômetros de Campo Grande, um homem de 43 anos suspeito de estuprar as duas filhas de 11 e 14 anos. A mãe das meninas também foi presa por saber e nunca ter denunciado o marido.

A família morava em um assentamento e a polícia já vinha investigando o crime de maus-tratos que o homem praticava contra seu filho de 17 anos. Em escuta especializada, a adolescente de 14 anos contou à polícia que era estuprada desde os 11 anos pelo pai.

Foi feito pedido exames de corpo de delito na adolescente, que acabou confirmando os abusos. A polícia ainda descobriu que a outra menina, de 11 anos, também tinha sido vítima de abusos sexuais praticados pelo pai. A mãe das crianças sabia dos crimes praticados pelo marido e nunca denunciou ou pediu ajuda ou ainda tentou impedir que os crimes acontecessem.

A Polícia Civil, então, representou pela prisão preventiva do pai por estupro de vulnerável e maus-tratos; assim como da mãe, pelos mesmos crimes, pois tinha obrigação legal de defender os filhos e, ao se omitir, permitiu a prática reiterada dos delitos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.