Pedreiro mata colega de trabalho dentro de escola em MS e esconde corpo em caçamba de entulho

0

Um pedreiro de 26 anos matou um colega de trabalho dentro de uma escola pública na madrugada da sexta-feira (28), em Camapuã, a 140 km de Campo Grande. De acordo com a delegada Andressa Vieira, os dois que trabalhavam na reforma da instituição, teriam se desentendido e após o crime, o suspeito jogou o corpo da vítima, de 56 anos, em uma caçamba de entulho.

Conforme a delegada, vítima e suspeito teriam saído para consumir bebida alcoólica e após retornarem para o prédio da escola municipal Ernesto Solon Borges, onde estavam alojados acompanhados de outro pedreiro, os dois começaram um briga.

Segundo a polícia, a versão do suspeito é que a vítima não queria mais trabalhar no local e o responsável pelo crime, disse que iria entregá-lo para o chefe. Em depoimento, o homem ainda relatou que a vítima pegou uma faca para agredi-lo, momento que entraram em luta.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.