Florista baleada pelo ex-namorado morre na Santa Casa

0

A florista Regiane Fernandes de Farias, de 39 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, no começo da noite deste sábado (18). Ela estava no centro cirúrgico da unidade e a equipe médica do hospital aguardava a estabilização da sua pressão arterial, para então transferi-la a um leito do CTI (Centro de Terapia Intensiva), no entanto, Regiane não resistiu aos ferimentos.

A florista estava entubada e respirando com a ajuda de aparelhos. Regiane foi baleada no tórax pelo ex-namorado, Suetônio Pereira Ferreira, de 57 anos, quando chegava na floricultura onde trabalhava na Rua Vitório Zeola, no Bairro Carandá Bosque, na manhã deste sábado (18).

Na sequência dos disparos, Suetônio atirou contra a própria cabeça. Ele também está internado na área verde do hospital, acordado, orientado e com máscara de oxigênio para auxílio da respiração.Ele não corre risco de morte

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.