Mulher morre e marido fica ferido após Saveiro sair da pista e bater em árvore em MS

    0
    Carro da vítima sendo guinchado após perícia no local do acidente - Cassilândia Notícias

    Débora Caroline da Silva, de 29 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (24), em Paranaíba, município distante 407 quilômetros de Campo Grande. A vítima conduzia um veículo Saveiro que saiu da pista na rodovia MS-497, entrou no mato e bateu em uma árvore. O marido dela, de 37 anos, ficou ferido e foi socorrido.

    Conforme boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 13, sentido lixão, na saída para Minas Gerais. Quando a perícia chegou ao local, constatou que a motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária  e bateu em uma árvore. Não havia sinais de frenagem ou capotamento e a carroceria da Saveiro estava totalmente danificada.

    Débora morreu no local, antes mesmo que pudesse ser socorrida. O marido foi encontrado fora do veículo, ao solo. Ele foi socorrido e, devido às pancadas na cabeça, estava desorientado e apresentava falas desconexas, motivo pelo qual não pôde contribuir com mais informações sobre o acidente. Ele foi encaminhado ao hospital para exames. O caso é investigado.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.