Flagrado tentando arrombar comércio, homem tenta fugir e morre em confronto com polícia

0
Foto: José Aparecido/ TV Morena

Um homem, ainda não identificado, morreu em um confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (25), em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, por volta das 3h, policiais militares estavam em rondas pelo bairro Oliveira, quando viram um homem tentando arrombar a porta de um comércio.

Ainda conforme os policiais, quando viu a viatura, o homem entrou em um carro que estava na frente do comércio e fugiu em alta velocidade. A polícia seguiu o carro por várias ruas dos bairros União, Buriti, Leblon e Caiçara, até que houve troca de tiros entre o suspeito e os policiais.

Um dos tiros atingiu o pneu traseiro do carro conduzido pelo homem. O veículo parou, momento em que o suspeito teria descido do carro atirando contra os policiais, que reagiram.

Ferido, o homem foi socorrido pelos policiais até o Hospital Regional. Segundo a polícia, ele não portava documentos, por isso não pode ser identificado.

O veículo envolvido na situação foi encaminhado a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículos. O caso será investigado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.