Cuidador de carros é esfaqueado e pede socorro em clínica da PM

0

Um cuidador de carros foi esfaqueado no abdômen esta manhã, em Campo Grande, por volta das 10h30. O homem, identificado como Ednilson Fernandes da Costa, 52 anos, pediu socorro na policlínica da PM (Polícia Militar), na Rua Rodolfo José Pinho, no Jardim São Bento.

O homem chegou a pé na clínica, disse que foi atacado por um conhecido, próximo da Avenida Eduardo Elias Zahran. Segundo a PM, ele não forneceu a identidade da pessoa ou comentou qual teria sido o motivo do ataque.

Ednilson recebeu os primeiros atendimentos na policlínica e, posteriormente, foi transferido por equipe do Corpo de Bombeiros à Santa Casa

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.