Assaltante invade mercado, rende empresário, leva dinheiro e cheiro verde e acaba preso pelo SIG

0
Foto: Adilson Domingos

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu na segunda-feira (4), por roubo a um supermercado, Diogo Nascimento Freitas, de 28 anos. Ele assaltou o estabelecimento que fica na rua Bela Vista, no Jardim Água Boa, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do local, um empresário de 81 anos e a filha de 51, chegaram para abrir o comércio e foram surpreendidos com o ladrão que estava armado com uma tesoura de cortar grama.

‘Nego Drama’, como também é conhecido, anunciou o roubo e exigiu que o cofre fosse aberto, no entanto, as vítimas não conseguiram devido ao nervosismo. Ainda sim, o indivíduo levou R$ 1,6 mil, barbeador, maço de ‘cheiro verde’, o HD das câmeras de segurança do local, um anel e uma aliança de ouro.

Pai e filha ficaram trancados num cômodo do mercado e depois de libertos, comunicaram a Polícia Militar e Civil que iniciam as buscas por Diogo, encontrado em uma casa na Vila Erondina, com parte do dinheiro, e o tempero, após ser identificado pelas imagens das câmeras de segurança das proximidades.

Diante dos fatos, ‘Nego Drama’ foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por roubo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.