Adolescente indígena que estava desaparecida é encontrada morta

    0

    A adolescente indígena Ariane Oliveira Canteiro, 13 anos, que estava desaparecida desde o dia 2 de setembro, quando saiu de casa na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados, foi encontrada morta na tarde deste domingo (11), em avançado estado de decomposição, no interior de uma mata às margens da rodovia que liga Dourados a Itaporã.

    A garota que é neta do cacique da aldeia, Getúlio de Oliveira, foi encontrada graças a um mutirão realizado neste domingo por familiares da adolescente, lideranças indígenas e integrantes da Polícia Militar.
    As causas da morte ainda não podem ser definidas, em função do avançado estado de decomposição do corpo.

    Lideranças detiveram na manhã de ontem, um homem suspeito do crime, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde deverá prestar depoimento.

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.