Pitbull mata recém-nascido dentro de quarto no interior de SP

0
Pitbull teve de ser morto em Limeira - Crédito: Reprodução EPTV - imagem ilustrativa

Cachorro da raça pitbull matou um bebê, de apenas 21 dias, que dormia no quarto de uma casa, em Limeira, interior paulista. O cão foi morto a facadas, pelo avô  da criança.

Conforme a IstoÉ, a Polícia Civil informou que a mãe deixou o pequeno no quarto, na tarde da segunda-feira (17),  saiu para tomar banho e deixou o filho aos cuidados da avó.

Em dado momento, o cão entrou no quarto e atacou a vítima. O avô da criança entrou no cômodo e usou uma faca para interromper o ataque de fúria do animal, que morreu.

O bebê chegou a ser socorrido a uma UPA da região, mas não resistiu. A prefeitura da cidade diz que a criança chegou com parada cardíaca à unidade, quando houve tentativa de reanimação, mas sem sucesso.

A mãe da vítima entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico. O caso foi registrado na Polícia Civil e será apurado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.