Naviraí-Policial do SIG é elogiado pela Delegacia Geral da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

    0

    O investigador do SIG (Setor de Investigações Gerais), Eduardo Brasiliano Limeira de Souza, foi homenageado com uma referencia elogiosa da Delegacia Geral da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

    O elogio foi publicado nesta segunda-feira  (21) no Diário Oficial nº 10.010. O Conselho Superior enalteceu o trabalho do policial civil, lotado na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, pela exemplar conduta e profissionalismo demostrada durante ação ocorrida no dia 02 de abril deste ano. Eduardo integrou a equipe que prendeu seis pessoas ligadas a uma organização criminosa e ainda, salvou a vida de uma vítima que seria executada pelo “Tribunal do Crime”.

    O policial foi responsável por adentrar no recinto e fazer a detenção de três integrantes da quadrilha que estavam com a vítima. A pronta e rápida intervenção do policial Eduardo Brasiliano foi decisiva e evitou qualquer tipo de reação dos criminosos, preservando a vida da vítima.

    O Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), também parabenizou o policial civil pela conduta altamente profissional, habilidade e perícia em momento de grave tensão, demonstrando companheirismo e coragem, cuja ação merece o respeito e reconhecimento de todos.



    Fonte: Tanamidianavirai

    DEIXAR UM COMENTÁRIO

    Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.