Mulher paga R$ 10 mil para jovem ‘assustar’ marido e ele acaba morto

0

Uma mulher de 39 anos foi presa na quarta-feira, dia 5 depois de confessar ter participação na morte do marido em Jaguaraçu, no Vale do Rio Doce (MG).

Conforme o Metrópoles, Caio Campos Domingues foi encontrado morto na terça-feira, dia 4, momentos após ter saído de casa acompanhado da suspeita.

Inicialmente, o caso era investigado como latrocínio. Em um primeiro relato, a mulher afirmou que conduzia a caminhonete da família e que um jovem de 21 anos teria anunciado assalto exigindo que ela lhe entregasse uma bicicleta que estava no veículo.

Ouvida pela segunda vez, a mulher confessou ter prometido pagar R$ 10 mil para o jovem “dar um susto” no marido, mas que não tinha a intenção de matá-lo.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.