Motoentregador é morto a tiros e suspeito é um colega de trabalho

0

Um motoentregador de 33 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (13), por um colega de serviço, no Centro de Campo Grande. O crime aconteceu na avenida Mato Grosso, em frente a uma escola particular.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois discutiram e então o suspeito sacou uma arma e deu três tiros em direção à vítima. Ela foi atingida por dois, um nas nádegas e outro na cabeça.

O motoentregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, que fica bem perto do local do crime, mas não resistiu e morreu. O outro envolvido fugiu, mas, conforme o delegado Rodrigo Camapum, já foi identificado.

A polícia investiga a motivação do crime e procura pelos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas. O caso foi registrado como homicídio doloso qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.